domingo, 8 de junho de 2008

EU QUERO ASAS!

Nesse exato momento eu só queria asas... pra voar pra um lugar bem distante, distante de tudo e de todos... onde eu pudesse me ouvir, ouvir o que diz meu coração.
Eu queria asas pra me livrar dessa correria, dessa dor, dessa pressa, desse mundo.
Ás vezes paro pra pensar, pra olhar e vejo como todos nós estamos sempre correndo, sem nunca olhar a nossa volta e tão pouco pra quem está ao nosso lado... será que esquecemos que cada pessoa nesse mundo tem uma boa história pra contar? Será que esquecemos que cada pessoa nesse mundo precisa ser ouvida? Cada um de nós tem algo de bom pra ensinar; e muitas vezes esse algo pode fazer uma grande diferença.

O que marca a tua vida aqui? Posso te dizer com segurança que os teus bons atos marcam você nesse mundo! O que você faz de bom, reflete no mundo de forma geral, e na vida de quem recebeu o bem, por menor que seja, de forma direta.
Não se negue a ouvir ninguém, por mais bobo que pareça ser o que ela tem pra te falar;
Não se negue a falar com ninguém;
Não se negue a abrir seu coração para o mundo;
Não tenha medo dessa vida;
Ame a vida, seja justo com ela, repeite as pessoas, seja honesto, e espere o bem. Ele há de chegar.




FRASE DE HOJE: O AMOR QUE VOCÊ DÁ, VOLTA EM DOBRO PARA VOCÊ!

Nenhum comentário: