domingo, 15 de junho de 2008

Sabe?

Sabe quando você tem um sonho ruim e não consegue acordar? É exatamente assim que eu tô me sentindo... mas o bom da vida é saber que quando tudo está dando errado... logo, logo tudo vai começar a dar certo novamente. A VIDA É UMA RODA GIGANTE; um dia em cima, um outro em baixo.

Sonhar é engraçado né? na maioria das vezes (pelo menos comigo é assim) os sonhos são malucos... nada a ver com nada e em outras vezes são premonições, normalmente de coisas ruins! Eu sabia que um pesadelo estava prestes a começar, os meus sonhos já vinham me avisando sabe? Mas eu teimo em não perceber...

Nessas horas eu tenho vontade de me pegar no colo e dizer que: "calma tudo vai dar certo... isto também vai passar" Por que sempre passa não é mesmo? Nenhum sofrimento trabalha 24h por dia dos 365 dias do ano, ou 366 dias nos anos bissextos. O pior de tudo é esperar que esse tempo passe, tem horas que um segundo parece mais ser 1 hora, e ninguém merece esperar tanto!

Mas a vida vai passando, as coisas vão sendo empurradas com a barriga, e a gente vai aprendendo um monte de coisas... principalmente que as coisas tem vontade, e que elas só acontecem quando querem, e que as pessoas são piores do que a gente pensa, e os problemas não esperam um acabar para começar outro, e que na maioria das vezes a gente sempre está muito cansada para tudo.

E qual é a saída? Existe saída? talvez não exista saída visível... talvez a saída esteja dentro de cada um de nós... TALVEZ ELA SIMPLESMENTE NÃO ESTEJA. Aqui vale repensar os nossos valores, as nossas atitudes e sonhos. Até que ponto vale acreditar? Vou continuar pensando...



FRASE DE HOJE: VALE A PENA?

Nenhum comentário: