segunda-feira, 23 de junho de 2008

Sentindo.

Sentir ás vezes é tão estranho né? Sinto coisas ás vezes erradas, que sei que são erradas... mas eu sinto mesmo assim. Sinto raiva, ódio, alegria, tristeza, felicidade... Na maioria das vezes tudo ao mesmo tempo; junto e misturado. Pode? Claro que pode! O que é triste pra mim pode ser bom pra quem torce contra mim não é mesmo? Então, do mesmo jeito eu também posso sentir tanta coisa diferente ao mesmo tempo, quem sabe dividindo a mesma fração de segundos Ok?!?

O que é felicidade para você?
Para uns a felicidade é estar com os amigos;
Já para outros pode ser simplesmente estar com alguém;
Já para outro alguém a felicidade pode ser a sensação de esperança renovada;
Ou até pode ser a alegria de realizar o sonho de outra pessoa;

A felicidade pode ser plena em diferentes formas; Mas não deixa de ser felicidade! Do mesmo jeito a tristeza, o ódio, a dor, e a raiva. Sentir cada um deles faz parte do processo. E eu com certeza estou dentro desse sistema. Alegria, ódio, tristeza e dor tudo no mesmo dia; E ahhhh como isso faz parte.

Hoje eu sei que cada coisa tem seu tempo...
E que a vingança é sim um prato que se come frio! Mesmo que hoje essa vingança para mim não represente nada;
E que um dia as coisas acabam voltando para gente, sejam elas boas ou ruins;
E que amigos perto é ótimo; E inimigos? Eu não os cultivo... agora se eles me tem, Isso já é problema dele! ;)
A energia que eu emito é a energia que atraio!
E pensar bem antes de entrar em ação diminui em 50% as chances de se cometer erros... é sério!
Respire fundo e conte até 10!!! AJUUUUUUDA que é uma Beleza.



...

Um comentário:

mariana fontenele disse...

felicidade vem de dentro pra fora.
saudade de tu, juribel.
uma beijoca!
maribelll!!